Melhorando as Palavras

Liberdade se consegue com livros. A leitura deve estar presente na vida de todos nós.

Nome:
Local: Brazil

10.8.07

Retorno

Há muito não escrevo neste espaço. Talvez por carência de tempo. Talvez por dificuldades.

Mas me alegro pelo retorno.

Neste humilde blog, exponho minha vivência; minhas incertezas; meus pequenos nacos de vida.

No último post, escrevi uma bonita composição música; fi-la descrevendo um momento romântico por que passei.

Sou, em suma, muito romântico, mormente quando tenho a felicidade de conhecer uma mulher que me tenha afeição; ou um amigo para revelar meu desabafo; isso é muito benéfico para qualquer homem; como escreveu Luiz Vaz de Camões: "O amor é um não sei quê, que nasce não sei onde, que vem não sei como, que dói não sei por quê". Sim; o amor nos faz viver; sem ele só cogitamos no pior, no malogro. Por isso, "amemo-nos uns aos outros". Assim o Senhor Jesus, o Rei da Glória, nos ensinou. É imprescindível que abiscoitemos esse estatuto supra-imprescindível! Isso é o mínimo a que podemos proceder. O mais difícil o Senhor já fez por nós.

Parabenizo o meu querido sobrinho Edkallenn (atrasadamente) pelo seu aniversário! Desculpe-me do atraso. Sou um malogro nisso. Esqueço-me até da minha data. De qualquer forma, onde quer que você esteja, Edkallenn, desejo-lhe felicidade e a eterna companhia do Senhor Jeová dos Exércitos, que Este e o Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, o acompanhe, aonde quer que você vá. Abraços!

Mesmo que demore que nos vejamos, saiba que eu o amo da mesma forma!